DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


sábado, 4 de maio de 2013

CURSO DE CINEMA COM ANDRÉ OKUMA COMEÇOU HOJE

Agora, exatamente neste momento, acontece o curso de cinema com André Okuma. Seguem as imagens quentinhas, saídas do forno:











sexta-feira, 3 de maio de 2013

SANTOS DEVOCIONAIS DE STELA KEHDE - A CERAMISTA

A Ceramista e amiga, Stela Kehde, inaugura hoje, na galeria do Instituto de Artes da Unesp, sua exposição Santos Devocionais - O barro com fé.



A cerâmica de Stela Kehde é uma poesia-oração, delicada, em meio ao ruído urbano dos caminhões, metrôs, celulares, pessoas indo e vindo. Em um momento onde a idéia de contemplação mudou do espaço templo, para espaços outros, Stela Kehde constrói novas  possibilidades ao capturar o incauto que por acaso cruze com seu trabalho. Seus santos devocionais, apesar da clara identidade com o Cristianismo, apelam para nossos sentidos atualizando-nos para um momento de encontro consigo mesmo, que extrapolam qualquer sentido desta ou daquela religião. Nos transferem por assim dizer, para um momento em que o fazer, está carregado de sentidos outros, como o de auto-conhecimento. A busca de todo artista - ser humano, que quando verdadeiramente honesto, produz mais do que símbolos e significados. Produz vida e escreve a história da humanidade com seu próprio exemplo. Desejamos para a Stela, um grande sucesso, que certamente será! Abraços e sorte!

 Confiram: